MÉDICO (A) OTORRINOLARIGOLOGISTA:
Pré-requisitos: Graduação em medicina com residência completa ou R3 em otorrinolaringologia.
Desejável: Conhecimento em procedimentos da saúde auditiva, avaliação audiológica adulto/infantil e próteses auditivas.
Carga horária: 20hs semanais
Salário e benefícios a combinar.
MÉDICO (A) PSIQUIATRA:
Para clínica especializada em psiquiatria em Centro de Reabilitação nível 3 (CER III) nos casos da atenção em baixa, média e alta complexidade, atenção básica, geral e em saúde INTELECTUAL ambulatorial, para atuar na Sede da Acadef, em Canoas.
Área de atuação principal: Deficiência Intelectual
Caberá a este/a profissional, na equipe do CER III, realizar avaliação em pessoas com deficiência em geral, atraso no desenvolvimento neuropsicomotor, seguindo os critérios de elegibilidade do CER, assim visando à inserção na programação de atendimento do serviço, com ênfase à integração social. A/O Psiquiatra deverá também prescrever medicações ou outras intervenções do ato médico, orientar as famílias, laudar recomendações para CAPS, CAPSi, escolas ou outras instituições correlatas, quando solicitado e com vista da Coordenação do CER III. Também será da competência deste profissional a participação na Comissão de Controle, Avaliação e Registro de Pacientes em Reabilitação, nos 3 níveis.
Atribuições
Experiência com diagnóstico TEA, será um diferencial. Experiência com outras síndromes.
Outras Atribuições
O profissional fará a triagem e avaliação à saúde intelectual. Irá supervisionar o desenvolvimento dos pacientes com deficiência intelectual que inclui: os déficits funcionais, tanto intelectuais (como raciocínio, planejamento e soluções de problemas e aprendizagem acadêmica, entre outros) quanto adaptativos, nos domínios conceitual, social e prático, que resultam em fracasso para atingir padrões de desenvolvimento e socioculturais em relação à independência pessoal e responsabilidade social.
Carga horária inicial: 20hs/semana
Pré–requisitos
– Graduação em medicina com R3 ou título de Psiquiatria.
TÉCNICO DE ÓRTESE E PRÓTESE:
Experiência em:Confeccionar coletes bivalvado Bolton, para correção de coluna, confeccionar órteses e coletes para correção de escolioses, lordoses e cifoses entre outras próteses para correções ou adaptações de membros superiores e inferiores.
Ter no mínimo 6 meses em carteira,
Turno integral das 08 ás 12 e as 13hs ás 17 horas
OUTRAS ESPECIALIDADES:
ENFERMEIRO (A)
Salários, horas e demais benefícios a combinar.