Voluntária espalha amor pela cidade

Com apenas 15 anos de idade Brenda de Mello Lopes, já começa a transformar vidas com seu projeto de solidariedade. A aluna do ensino médio e moradora de São Leopoldo está espalhando amor por sua cidade em prol dos beneficiários da ACADEF.

Inspirada na história do menino Tiago Pinto Silveira, 10 anos, beneficiário da associação, que recebe tratamento clinico para sua reabilitação, Lopes criou juntamente com seus colegas o projeto Tampinhas do Amor.

A voluntária comenta que já existe diversos locais participando como pontos de coleta dos materiais e para dar suporte na campanha disponibiliza uma página na rede social, Facebook, Instagram e WhatsApp.

Em poucas semanas a campanha já mostra resultado e realizou a primeira entrega de tampinhas na sede da ACADEF, acompanhada com seu amigo Tiago, o qual também participa juntando tampinhas com o apoio de sua mãe.

Confira os locais e notícias do Projeto Tampinhas do Amor, clicando no link: https://www.facebook.com/434691090389838/posts/434692723723008/

Agradecemos a todos pela iniciativa!

Compartilhe em suas redes sociais