ACADEF participa de capacitação do Grupo Fleury

Nos últimos dias 28, 29 e 30 de agosto, Patrícia Marcelino e Jivago Di Napoli, respectivamente, Presidente e Gestor de Serviços de Saúde da Acadef, foram até São Paulo para uma grande capacitação no Grupo Fleury, na área de gestão em saúde. Dentre outras 90 Instituições, nesta edição, 11 ONGs foram selecionadas, sendo apenas 1 do Rio Grande do Sul, a Acadef.

“Muito nos contenta este desafio que vai envolver a todos, além de ser uma maneira programática de nos revisitarmos, possibilitar introspecções e reagir às mudanças sociais e tecnológicas que esta nobre área da saúde exige constantemente do terceiro setor”, comentam os representantes da associação sobre as 27 horas de aula com muita discussão e absorção de novos conhecimentos e práticas na assistência à saúde de qualidade.

Conheça o Projeto DOM

A paixão pela Medicina, o respeito, cuidado e atenção dedicada a cada um de seus clientes e a habilidade de colocar-se no lugar do outro e entender genuinamente a sua condição fizeram do Grupo Fleury a referência máxima em medicina diagnóstica no Brasil.

Entre os valores do Grupo Fleury destaca-se o compromisso de compartilhar o conhecimento nas áreas de Medicina e Saúde & Ciências Humanas e Gestão. Por isso, o Grupo desenvolve iniciativas sociais com a comunidade em que está inserido, voltadas à área de saúde e educação.

Neste contexto surge o Dom, uma iniciativa que visa apresentar conceitos inovadores de gestão, qualidade e inovação em todos os pontos do processo de atendimento, e propiciar a reflexão sobre os impactos e benefícios desses conceitos para o atendido e para a excelência da organização.

O Projeto Dom possui três eixos temáticos:

1. Dom de Acolher: foco na qualidade do atendimento, acolhimento e gestão operacional.

2. Dom de Transformar: apresentação de ferramentas para transformar o dia a dia da organização visando à sustentabilidade.

3. Dom de Gerir: expertises para gestão de atendimento de qualidade.

A ACADEF terá a oportunidade de planejar e desenvolver um projeto prático com o acompanhamento de um especialista do Grupo Fleury por um período de três meses gratuitamente e ainda estará concorrendo a uma premiação para os 3 primeiros colocados, de acordo com avaliação do Grupo.

http://www.domgrupofleury.com.br/projeto.html