Comemoração de aniversário da ACADEF termina com a festa de jubilados e certificações

O último dia de festa em homenagem aos 35 anos da ACADEF foi recheado de emoções. Na sexta-feira (24), durante a noite, os colaboradores da Associação e apoiadores participaram da entrega de 70 pins aos jubilados e 52 certificações aos parceiros da entidade.

O principal evento alusivo aos 35 anos de fundação da Associação, iniciou com um vídeo que contava a trajetória da entidade. Em seguida, o Coral de Canoas surpreendeu a todos com uma apresentação memorável. Na ocasião, funcionários, familiares e apoiadores da instituição, estiveram presentes para acompanhar a entrega de pins e certificados.Colaboradores de 5, 10 e 15 anos foram contemplados com ‘botons’ de prata, ouro e diamante. Já os ACADEFIANOS que tinham 20 anos de casa ou mais, receberam uma bela placa em reconhecimento ao tempo de serviço prestado.

Os apoiadores da Associação também foram homenageados e ganharam um certificado de agradecimento à parceria com a Associação. Representando todas as empresas agraciadas, Jorge Uequed, do jornal ‘O Timoneiro’, discursou e emocionou os presentes com a sua fala que enaltecia o trabalho realizado por Jorge e Suzana Cardoso, Fundadores da ACADEF. “É um orgulho poder dizer que aqui se encontra a ACADEF. A Associação é o exemplo da capacidade de organizar e buscar soluções, de dar acesso à inclusão, terapia e trabalho. A ACADEF é a demonstração do que a sociedade pode fazer” expressou bravamente Uequed.

Representando os jubilados, Marildo Belmonte, um dos colaboradores mais antigos da entidade, foi convidado para contar em palavras o significado da experiência como Acadefiano. Belmonte agradeceu por ter sido inserido no mercado de trabalho, através de portas abertas pela instituição, assim como, muitos outros funcionários que hoje fazem parte da Associação.Ao final do evento, um coquetel com salgados e bebidas foi servido, e o show da banda ‘Som do Sul’ animou a noite de comemorações.

A ACADEF, agradece imensamente a colaboração de todos que participaram do evento de jubilados e certificações. Em especial, aos apoiadores que realizaram doações para que esta comemoração acontecesse. O setor de comunicação disponibilizou as fotos em um álbum no Facebook para que você possa guardar esta especial recordação. Confira em: https://www.facebook.com/pg/ACADEF/photos/?tab=album&album_id=2170099306372850 

Compartilhe em suas redes sociais